Detalhes, Ficção e Renan Batista Silva

é uma vergonha esse site do hipercard. Nãeste consigo imprimir minha fatura, o correio ainda nãeste entregou, isso porque venceu ontem dia 05. to decepcionado utilizando o hipercard. Já há tres dias tentando imprimir e nãeste dá. é uma vergonha.

Outra opçãeste é entrar em contato utilizando a Central de Atendimento e pedir ao atendente qual lhe informe os números do código de barras da sua fatura Hipercard. Neste caso o pagamento só poderá ser efetuado em caixas eletrônicos ou via Internet Banking onde você possua uma conta bancária.

Lendo os comenterios abaixo,observei que este nosso problema por atrzo na entrega da fatura e cronico e nãeste acontece so comigo,todos os meses tenho que tirar a segunda via na internet, como a minha fatura so chega depois do vencimento, nãeste aguento Muito mais isso……

De modo a responder a sua dúvida será necessário entrar em contato diretamente usando este atendimento ao cliente Hipercard.

os esta todo mes os correios manter-se atrsando a emtregar da mimha fartura desse jeito irei pagar muitos juros assim nao da de modo a esperar este correio nao possui outro jeito melhor.

Usando olhar sistêmico, buscamos a melhoria das relações interpessoais e da capacidade do vida, estimulando e acreditando pelo potencial do superação do ser humano.

olá mais uma vez ,eu já solicitei este meu cartãeste usando chip pela segunda vez,e até hoje não chegou na minha residencia,e quando vou tentar a fatura nosso meu cartãeste com chip está bloqueado e acabo não conseguindo efetuar o precisamente.

Faz 2 meses de que minha fatura nãeste chega em minha residencia, é necessário me deslocar de modo a uma loja walmart, de modo a efetuar este pagamentooo…

E eu ainda falava bem desse cartãeste… Isento anuidade… Limite bom… + e as faturas q um mês vem e outro não? E a dificuldade pra reembolsar desprovido a fatura? Tá feio, tá feio

Enfim, existe a forma amigável e a MANEIRA jurídica, se a primeira falhar o jeito é apelar para a justiça!

:: Caso você encontrar algum erro nos avise atravfois do nosso "e-mail do contato" de modo a qual possamos consertar e atualizar as informações;

A superioridade Destes serviçESTES de que voces oferecem aos clientes piorou bastante e este atendimento on line, sinceramente…dá raiva!!! Acho qual ja está por Porreiro tamanho!!!

Nunca usei senha para uso do o cartãeste hipercard. Presentemente estou tentanto tirar o extrato através internete e está pedindo a senha. Como façeste, já que nãeste tenho a senha?

A Escola do Frevo foi implantada em 06 de março por 1996, utilizando este objetivo por contribuir de modo a a preservação veja aqui da cultura pernambucana. Foi pensada inicialmente de modo a oferecer 400 vagas direcionadas de modo a alunos da Rede Municipal por Ensino, oficinas do sombrinha e mácaras do carnaval. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *